Política

Sessão solene na CMS homenageia pracinhas baianos que combateram nazistas na 2ª Guerra

Divulgação
Compareceram ao evento alguns dos 600 militares baianos enviados à missão, familiares, políticos e representantes das Forças Armadas, Aeronáutica e Marinha, além do deputado fedederal Eduardo Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/02/2020, às 14h46   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (7), na Câmara Municipal de Salvador (CMS), uma sessão solene em homenagem aos Pracinhas da Força Expedicional Brasileira, que combateram o exército nazista na 2ª Guerra Mundial. 

Compareceram ao evento alguns dos 600 militares baianos enviados à missão, familiares, políticos e representantes das Forças Armadas, Aeronáutica e Marinha, além do deputado fedederal Eduardo Bolsonaro (sem partido). O Coronel Ivan Lucas, Comandante da Base Aérea de Salvador, e o general João Batista, da 6ª Região Militar, foram alguns dos líderes que integraram a solenidade.

Geraldo Junior, vereador do Solidariedade e presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), abriu a sessão com elogios ao deputado Eduardo Bolsonaro. Ele mandou um "abraço" ao pai do parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro, e ressaltou a sua amizade com o senador Flávio Bolsonaro. 

A cada vez que o nome da família Bolsonaro, o público majoritariamente militar, ou de parentes de militares, aplaudia e ecoava gritos com o nome do presidente da República. 

Para representar o prefeito ACM Neto (DEM), que não foi à sessão e já havia afirmado que não programou nenhuma reunião com o deputado, o chefe de gabinete Kaio Moraes marcou presença na CMS.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp