Política

Em filiação de Teobaldo ao DEM, ACM Neto faz críticas a Moema Gramacho: “Ela dissemina o medo nas pessoas”

BNews
Durante evento, Neto disse que Moema costuma "espelhar mentiras"  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 10/02/2020, às 21h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante filiação de Teobaldo Costa ao DEM, para disputar as eleições 2020 na prefeitura de Lauro de Freitas, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não poupou críticas a atual prefeita, Moema Gramacho (PT). 

“Ela não consegue dar satisfação olhando nos olhos das pessoas, então ela tenta criar factoides, inventa mentiras, para tentar colocar de lado as incompetências de sua gestão, os problemas da cidade”, disse o prefeito.

“Ela recorre a coisas inaceitáveis e absurdas. Veio dizer que Salvador estava querendo tomar uma parte de Itinga. Isso é um absurdo! Jamais, em nenhum momento, nem eu, nem nenhum vereador, nenhuma autoridade de Salvador se levantou para apresentar uma proposta absurda como essa. Ela vem aqui espalhar mentira. Vem aqui disseminar o medo nas pessoas. Porque é assim eu ela sabe trabalhar”, criticou.

“Nós estamos aqui para fazer diferente, para vender esperança, falar do futuro. Jamais permitirei que ninguém toque a mãos no solo sagrado de Lauro de Freitas. Jamais deixaremos que nenhum político, de nenhum partido, mexa no direito de vocês. A parceria de Bruno [Reis] com Teobaldo vai mudar essa realidade. As pessoas podem comparar o que acontece em Salvador e o que não acontece em Lauro de Freitas. Mais isso tem dia e hora para acabar”, previu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp