Política

Rui prefere não comentar decisão do governo sobre cobrança de aluguel de camarotes

Adenilson Nunes/ BNews
Em decisão inédita, União decidiu cobrar aluguel de espaços em terrenos da Marinha tradicionalmente utilizados para instalação de camarotes   |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/ BNews

Publicado em 18/02/2020, às 11h58   Nilson Marinho e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O governado Rui Costa (PT) preferiu não comentar a decisão do Governo Federal de cobrar, pela primeira vez, o aluguel de espaços em terrenos da Marinha tradicionalmente utilizados para a instalação de camarotes durante o carnaval.

"Eu vi hoje na imprensa isso aí. A decisão é da união não cabe ao governo do estado.  Não vou ficar comentando decisões administrativas da união", disse nesta terça-feira (18).

A informação da cobrança inédita foi publicada na edição desta terça da coluna da jornalista Mônica Bergamo no jornal Folha de São Paulo. De acordo com o periódico, a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) argumentou que a decisão busca cumprir a legislação vigente.

Nesta manhã, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o governador realiza a entrega de novos ônibus escolares, ambulâncias e viaturas - fruto de emendas apresentadas por deputados estaduais e federais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp