Política

Barrozo se esquiva e diz que ACM Neto ainda não discutiu a substituição de Tinoco na Secult

Roberto Viana/ BNews
O subsecretário acredita que é natural que apareça seu nome na disputa pela gestão da pasta  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 20/02/2020, às 20h05   Eliezer Santos e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O subsecretário de Cultura e Turismo (Secult) de Salvador e ex-deputado estadual, Pablo Barrozo, é um dos nomes cotados para assumir o primeiro escalão da gestão municipal, já que o secretário Claudio Tinoco sairá do cargo para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores da capital baiana. 

Em entrevista ao BNews nesta quinta-feira (20), durante o Carnaval de Salvador, ele destacou o trabalho realizado por Tinoco e se esquivou quando questionado sobre suas chances de assumir o posto do colega. “Primeiro, queria destacar o trabalho fenomenal que Tinoco tem feito à frente da pasta, é um homem preparadíssimo e só tem nos dado orgulho. A equipe toda está no intuito de finalizar o ano trabalhando para fazer o melhor no último ano de gestão do prefeito ACM Neto”, avaliou Barrozo.

O subsecretário acredita que é natural que apareça seu nome na disputa pela gestão da Secult. “Acho isso natural por eu ter exercido cargo público na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), mas na prefeitura o compasso é outro. O prefeito não tem tratado isso [a substituição] com ninguém, ele está cuidando da gestão, focado no Carnaval, em receber bem os turistas e mostrar o que tem de bom em Salvador. O prefeito ainda não conversou, não é o momento. Estou muito feliz de estar como subsecretário trabalhando na pasta, e quem quiser que vá ocupar esse cargo vai ser muito bem escolhido pelo prefeito”, desconversou.

Apesar de ainda estar incerto o posto de secretário, Barrozo garante que não sairá candidato a vereador, pois estará focado em ajudar a eleger Bruno Reis a prefeito de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp