Política

“Já deu o que tinha que dar, aliás, não deu o que tinha que dar", diz Barral sobre Moema Gramacho

Dinaldo Silva/ BNews
O secretário não poupou críticas à gestão da petista durante entrevista à BNews TV nesta quinta-feira (20), no camarote Harém, em Ondina  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 20/02/2020, às 22h17   Juliana Nobre e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Educação de Salvador, Bruno Barral (PSDB), afirmou que a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), “já deu o que tinha que dar, aliás, não deu o que tinha que dar". Cotado como vice do pré-candidato Teobaldo Costa (DEM), Barral não poupou críticas à gestão da petista durante entrevista à BNews TV nesta quinta-feira (20), no camarote Harém, em Ondina.

“Voto em Lauro de Freitas, sou de lá e torço que realmente tenha um gestor que se espelhe no trabalho que o prefeito ACM Neto faz em Salvador. Lauro de Freitas é uma cidade pequena em metros quadrados, mas falta gestão, vemos apenas fisiologia política e troca de cargos. O povo precisa de uma mudança, de alguém que venha trabalhar pela minha cidade. Isso é o que prego politicamente, faço parte de uma gestão exitosa nacionalmente como a de ACM Neto”, comparou Barral.

Na avaliação dele, a prefeita Moema “não deu o que deveria dar porque não tem capacidade de gerir”. Ele apontou a ausência de planejamento para a cidade, problemas como ‘filas imensas na saúde pra ver quem vai morrer e quem não vai’, educação precária, diversos buracos nas vias, falta de iluminação e insegurança pública.

“É uma cidade que deveria prover muito mais, mas a ineficiência da gestão é absurda. Não tenho mágoa com a pessoa de Moema, mas o povo enxerga que ela não tem condições de continuar”, frisou Barral. 

Assim como o prefeito ACM Neto e o vice Bruno Reis, ele apoia o nome de Teobaldo para assumir a gestão de Lauro de Freitas. Sobre buscar a cadeira de vice numa possível vitória do empresário, Barral desconversa e diz que o importante no momento é o projeto de governo. “Teobaldo é um excelente nome e conta com o apoio do nosso grupo político [...] Pra vice, é preciso alguém que venha somar para que possamos vencer a eleição. Precisamos estar unidos”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp