Política

Professora que pediu "militares na rua" a Bolsonaro é empresária, militante e dá aulas online

Reprodução/Instagram
Bolsonarista assumida, mulher participa ativamente dos atos convocados pelo presidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/04/2020, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A professora que ficou conhecida nacionalmente nesta quinta-feira (2), após aparecer em um vídeo publicado pelo presidente Jair Bolsonaro, pedindo “militares na rua” pelo fim do isolamento, é empresária e dá aulas de caligrafia online.

No vídeo, a mulher aparece implorando que “precisa trabalhar”, mas no Instagram da empresa dela, a Caligrafia ABZ, há a seguinte divulgação: “Agora online e ao vivo. O melhor curso de caligrafia. Aprenda escrever no conforto de sua casa com a professora Fátima Montenegro. Você não pode perder essa! Matrículas abertas e vagas limitadas”.

No Twitter, a professora se descreve como “professora, patriota e conservadora” e participa assiduamente dos atos convocados pelo presidente, a exemplo da manifestação para o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF), no último dia 15 de março.

AGORA ONLINE E AO VIVO. - O MELHOR -CURSO DE CALIGRAFIA - Aprenda escrever no conforto de sua casa. - Com a Prof. Fátima Montenegro. - Você não pode perder essa! Matriculas Abertas e vagas limitadas. - Melhore sua letra! Concurso, Vestibular ou Satisfação Pessoal. - Indicado para adultos e adolescentes acima de 13 anos. - *Informações 03 módulos  e três encontros de 40 minutos As aulas são individuais e ao vivo, com hora marcada. Uma vez por semana. Informação: - Os módulos são enviados por email, assim que confirmar o pagamento. R$ 427,00 em 12 vezes com o juros do cartão ou R$ 320,00 á vista - TED - Incluso material . - Matrículas  e mais informações. - Whatsapp 61 9 8373- 7605

Uma publicação compartilhada por Prof. FÁTIMA MONTENEGRO (@caligrafiaabz) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp