Política

'Não vem para o meu lado, que não gosto disso não', diz Mandetta sobre ataques bolsonaristas nas redes

Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Ministro da Saúde falou por cerca de 20 minutos durante reunião entre o presidente e a equipe  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Publicado em 07/04/2020, às 12h55   Redação BNews



A reunião entre o presidente Jair Bolsonaro e os ministros realizada na tarde de segunda-feira (6) foi marcada por tensão. De acordo com informações de bastidores do Blog do Camarotti, Luiz Henrique Mandetta, cuja incerteza da permanência no Ministrério da Saúde gerou uma nova crise para o governo ontem, falou por cerca de 20 minutos.

Em um dos trechos, o ministro teria feito um desabafo em relação aos ataques recebidos de apoiadores do presidente nas redes sociais. “Não vem para o meu lado, que não gosto disso não. Não gosto do gabinete do ódio", afirmou.

O Mandetta ainda alertou o presidente sobre a condução da pandemia no país: “O senhor quer tocar de outro jeito. Pode tocar! Qual a marcha que o senhor quer, pois vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?”. Após a fala do titular da Saúde, o presidente teria encerrado a reunião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp