Política

Jornal diz que Carlos Bolsonaro é alvo da PF; vereador nega

Divulgação
Esse seria o motivo o empenho do presidente Jair Bolsonaro em demitir o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/04/2020, às 19h01   Henrique Brinco



O vereador Carlos Bolsonaro seria o alvo de uma investigação da Polícia Federal a respeito das milícias digitais, segundo informações do Correio Brasiliense. Esse seria o motivo o empenho do presidente Jair Bolsonaro em demitir o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo.

Leia também: Joice Hasselmann diz que PF descobriu algo grande contra governo Bolsonaro

Segundo o colunista Vicente Nunes, a equipe que investiga as Fake News contra o Supremo Tribunal Federal (STF) chegou ao "Gabinete do Ódio", comandado por Carlos. É esse gabinete que articula as ações de ataques contra adversários do governo, nas redes sociais.

No Twitter, o vereador negou o rumor. "Pronto. Era 'sol' o que faltava. A e$cória [sic] não se cansa de mentir", postou.

Mais cedo, a deputada federal Joice Hasselmann divulgou que a PF teria descoberto algo grande contra o governo. Por esse motivo, o ministro Sérgio Moro estaria cogitando pedir demissão do Ministério da Justiça.

Leia também:"É preciso começar o Fora Bolsonaro", diz Lula

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp