Política

Abílio Santana diz que aguardará análise no celular presidencial "firme em sua posição favorável" a Bolsonaro

Vagner Souza / BNews
O parlamentar lamentou que "ao invés de estarmos unidos para vencer a pandemia do coronavírus", exista um grupo "incansável na tentativa de desestabilizar o governo"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 22/05/2020, às 13h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Abílio Santana (PL) avalia que os pedidos de perícia do celular do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) consiste em uma movimentação "de praxe", e que segue confiante na conduta ilibada do presidente. 

Na última quinta (21), o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), que encaminhou à Procuradoria Geral da República (PGR) três notícias-crimes apresentadas por partidos e parlamentares sobre a suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

"Vamos aguardar as análises, mas mantenho firme a minha posição favorável ao presidente. Para mim, ele é um político de conduta ilibada e tudo isso não passa de politicagem suja e barata", disse o parlamentar. 

Ele lamentou que "ao invés de estarmos unidos para vencer a pandemia do coronavírus", exista um grupo "incansável na tentativa de desestabilizar o governo". "É uma nítida prova de descaso com o povo brasileiro. Mas, acredito na justiça de Deus, e cada um pagará por seus atos", desejou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp