Política

Bolsonaro diz que Moro teve "fim melancólico"

Marcos Corrêa/PR
Nesta tarde, o ministro Celso de Mello autorizou a divulgação do vídeo da reunião ministerial que comprovaria a tentativa de interferência de Bolsonaro na Polícia Federal  |   Bnews - Divulgação Marcos Corrêa/PR

Publicado em 22/05/2020, às 20h18   Pedro Vilas Boas



O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), classificou a situação atual do ex-ministro Sergio Moro como "melancólica", após os dois entrarem em conflito por supostamente o presidente tentar interferir politicamente na Polícia Federal.

"Qual parte do vídeo contém a mínima comprovação de uma interferência minha na Superintendência do Rio de Janeiro, ou de qualquer outro estado ou diretoria-geral da PF? Zero, não tem nada. Isso é um tiro n'água. Lamento [...] Moro ter um fim melancólico", afirmou à jornalistas na noite desta sexta-feira (22).

Nesta tarde, o ministro Celso de Mello autorizou a divulgação do vídeo da reunião ministerial que comprovaria a tentativa de interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.

No vídeo da reunião é possível assistir ao presidente afirmando que iria interferir em todos os ministérios. Ele também pediu para que os auxiliares se posicionassem politicamente.

"Tem que tirar a cabeça da toca. Tem que fazer sua parte. [...] Eu tenho poder e vou interferir em todos os ministérios. Não posso ser surpreendido com notícias. Vou interferir e ponto final", disse Bolsonaro aos ministros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp