Política

Otto diz que comunicação do governo Bolsonaro depende de aval de 'Carluxo'

Arquivo BNews
Senador nega negociata do PSD com governo recriação do Ministério das Comunicações que será comandado por deputado federal da legenda  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 11/06/2020, às 10h12   Redação BNews



O senador Otto Alencar (PSD) disse, nesta quinta-feira (11), que todas as medidas relacionadas à comunicação no governo Bolsonaro passam pelo crivo do filho 02 do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). "Na comunicação, nada sai sem o aval de Carluxo. Ele deu aval para a nomeação de Fábio Faria. Ficou ótimo na coisa mais ou menos em casa, familiar", disse o parlamentar baiano, em entrevista a Rádio Metrópole.

Fábio Faria é deputado federal pelo Rio Grande do Norte e íntegra o mesmo partido de Otto. O nome do deputado foi indicado pelo presidente Bolsonaro para assumir o Ministério das Comunicações recriado pelo Planalto por meio de medida provisória. Além de deputado, Faria é genro de Sílvio Santos, dono do SBT. "A emissora dá espaço ao governo. Ficará tudo muito confortável", avalia Alencar.

O senador baiano nega que negociata do PSD com Bolsonaro e diz que nomeação de Faria é para promover "caça às bruxas" à imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp