Política

Novo advogado de Fabrício Queiroz é o mesmo da família de miliciano morto na Bahia

Reprodução/Globo News
Advogado afirma que relação com Adriano da Nóbrega não foi mencionada pela família do ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro ao contratá-lo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo News

Publicado em 18/06/2020, às 14h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado que vai defender o ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, preso na manhã desta quinta-feira (18) em Atibaia (SP), é o mesmo que representa a família de Adriano da Nóbrega, apontado como chefe do grupo miliciano Escritório do Crime, com atuação no Rio, morto na Bahia durante uma operação policial em fevereiro deste ano. A informação foi revelada pela Revista Crusoé.

Em entrevista à Revista Época, o advogado Paulo Emílio Catta Preta afirmou que foi procurado pela família do ex-assessor do filho 01 do presidente Jair Bolsonaro há cerca de 15 dias, mas que "rigorosamente", o primeiro ato da sua atuação na defesa de Queiroz é a partir de hoje.

Fabrício Queiroz e Adriano da Nóbrega eram amigos desde que os dois serviram junto no 18º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro nos anos 2000. O advogado afirma que a relação do seu novo cliente com o miliciano não foi mencionada pela família do ex-assessor ao contratá-lo. 

"Não fui informado sobre isso, mas posso supor que por eles terem visto a minha atuação no caso do Adriano, eles eram amigos, talvez isso tenha sido um dos motivos de eles terem me procurado. Mas não me foi dito isso", disse Catta Preta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp