Política

Wassef se defende: "Não sou casado com o Queiroz"

Reprodução/CNN Brasil
Advogado de Bolsonaro nega crime de obstrução de justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/CNN Brasil

Publicado em 21/06/2020, às 20h02   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Frederick Wassef voltou a dizer que não conhece e nunca se comunicou com Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro preso na última semana. Em entrevista à CNN Brasil, o amigo do presidente Jair Bolsonaro delcarou que "de forma irresponsável, o Brasil criou uma história". "Não sou casado com o Queiroz. Não sei da rotina dele", afirmou, na noite deste domingo (21).

Leia também: Wassef diz que nunca falou com Queiroz e é rebatido por Andréia Sadi: "Apareceu voando na casa do senhor?"

Wassef afirma que nunca abrigou Queiroz no imóvel que está em nome dele, em Atibaia, mas não forneceu mais explicações para a localização do ex-policial naquele lugar. "O que temos é um fato: Queiroz naquela localização, naquele dia, no momento da prisão", disse, afirmando não saber "exatamente" quantos dias ele estava hospedado no local.

Wassef também nega que houve crime de obstrução de Justiça, porque Queiroz não tinha mandado de prisão. "Fabrício Queiroz não estava escondido e eu não estava escondendo. Ele sequer era procurado", ressaltou. Ele afirmou que "por sigilo profissional" não poderá revelar no momento porque o ex-assessor estava lá.

A avaliação dos investigadores é que Wassef abrigou Queiroz por causa da legislação que torna inviolável escritórios de advocacia. Ele nega.

Leia também:Wassef quebra silêncio: "Eu e o presidente viramos uma pessoa só"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp