Política

Odiosvaldo Vigas dispara contra movimento de oposição

Imagem Odiosvaldo Vigas dispara contra movimento de oposição
O Vereador fala da possível anulação do Lous  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/01/2012, às 08h09   Redação Bocão News



Insatisfeito com a movimentação dos vereadores oposicionistas, Odiosvaldo Vigas do PDT, se mostrou contra a anulação da Lei de Ordenamento e Uso do Solo, Lous, aprovada no dia 29 de dezembro do ano passado. “Acho que esses cinco vereadores que querem anular a votação deveriam era pedir à Justiça a anulação da sessão que aprovou as matérias todas, inclusive o termo de anuência, que é de total interesse do governo do Estado. A Câmara aprovou o termo sob acordo político. Ou então tem outra solução: o prefeito veta os projetos daquela sessão e envia para a Câmara. Aí a gente mantém o veto. Pronto” declarou.

Os vereadores Aladilce Souza (PC do B), Gilmar Santiago (PT), Marta Rodrigues (PT), Olívia Santana (PC do B) e Vânia Galvão (PT) s nota pública que pede a anulação da lei no último dia 6 de janeiro, alegando o “resgate da legalidade na Câmara Municipal de Salvador”.

Ainda, segundo informações da coluna Raio Laser, um petista, que preferiu não se identificar, declarou que os vereadores do PT e do PCdoB que são a favor da anulação, ‘vão acabar se queimando’. O petista ainda completou afirmando que o governador Jaques Wagner e o pré-candidato a prefeito Nelson Pelegrino, temem que João Henrique, insatisfeito, acabe não sancionando o projeto da mobilidade.

Foto: Roberto Viana//Bocão News 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp