Política

Abílio Santana elogia escolha de pastor para Ministério da Educação e nega interferência da Frente Parlamentar Evangélica

Arquivo BNews
Pastor na Igreja Presbiteriana, Milton Ribeiro, foi indicado para assumir o MEC  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 10/07/2020, às 20h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Abílio Santana (PL) elogiou, nesta sexta-feira (10), a escolha do pastor na Igreja Presbiteriana, Milton Ribeiro, para assumir o Ministério da Educação.

"Dr. Milton Ribeiro é um ótimo nome, não só pelo currículo, mas também pelo brilhante trabalho que vinha desenvolvendo junto à comissão de ética da presidência. Tenho certeza que desempenhará um grande papel à frente do MEC. Um homem de fé, com muito conhecimento técnico e cheio de gás para o trabalho”, elogiou o parlamentar.

Abílio fez questão de ressaltar que a escolha do nome de Milton não teve nenhuma interferência da Frente Parlamentar Evangélica.

"Quero deixar claro que não teve nenhuma interferência da Frente Parlamentar Evangélica. Eu como vice-presidente da Frente posso garantir. Com certeza, essa foi uma brilhante indicação do ministro da Secretaria Geral da presidência, querido Dr. Jorge Oliveira. Eu, como deputado e pastor, assim como a comunidade evangélica, tenho confiança no nome e me sinto representado. Desejo sucesso ao novo desafio do ministro", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp