Política

Alerj marca depoimento de amigo de Wilson Witzel

Suellen Lessa/Alerj
Ramon Neves é subsecretário de Desenvolvimento Econômico da Secretaria da Pesca e Agricultura   |   Bnews - Divulgação Suellen Lessa/Alerj

Publicado em 30/07/2020, às 16h47   Redação BNews



A Comissão do Covid, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), marcou para o dia 20 de agosto, às 9h, o depoimento de Ramon Neves. Ele é amigo de Wilson Witzel e subsecretário de Desenvolvimento Econômico da Secretaria da Pesca e Agricultura. Neves foi o responsável por revelar ao colunista Guilherme Amado ter sido ele, ainda em março, quem informou ao governador que havia irregularidades na Secretaria de Saúde.

“Queremos saber que providências foram tomadas após o subsecretário comunicar as irregularidades ao governador, como disse. Pois o que sabemos não é bom: pouco depois de o subsecretário informar ao governador sobre o caso de corrupção, o governo exonerou a doutora Mariana Scardua. Em vez de resolverem o problema, eles exoneraram quem aparentemente estava apontando as irregularidades“, cobrou o deputado Renan Ferreirinha, relator da Comissão do Covid.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp