Política

Targino Machado entra com representação no MP contra prefeito de Feira de Santana

Arquivo BNews
Segundo o deputado, município estaria priorizando a contratação de empresa de coleta de lixo  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/08/2020, às 21h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Targino Machado (DEM) entrou, nesta segunda-feira (24), com uma representação criminal no Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) contra o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB).

Segundo o deputado, o município estaria priorizando a contratação da empresa Sustentare Saneamento S/A, por meio de dispensa de licitação.

Na última quinta-feira (20), o BNews já havia noticiado que a empresa Construsete Construtora Ltda recorreu à Justiça, sem sucesso, para tentar suspender uma licitação que supostamente favoreceria a empresa Sustentare, que já atua no município há cerca de 20 anos.

Quem também já havia reclamado sobre o mesmo fato, no ano passado, foi o vereador Gilmar Amorim (PSDC), criticando o trabalho realizado pela empresa.

“Até quando a Sustentare vai se manter em Feira de Santana? A cidade parece um aterro sanitário. Por onde a pessoa anda se depara com lixo, o que prolifera a dengue e traz doenças para a população. Já passou o tempo dessa empresa estar carregando o dinheiro público de Feira de Santana e prestando esse mau serviço”, disse o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp