Política

Zé Neto rechaça embate com Geílson, mas provoca: "Quero muito que meu amigo me apoie no 2° turno"

Vágner Souza/BNews
Deputado e pré-candidato do PT à Prefeitura reagiu à fala do postulante do Podemos, que disse que chegaria a hora de o "atacar"  |   Bnews - Divulgação Vágner Souza/BNews

Publicado em 27/08/2020, às 07h58   Luiz Felipe Fernandez



Deputado federal e pré-candidato do PT em Feira de Santana, Zé Neto reagiu à fala de Carlos Geílson (Podemos), um dos seus adversários na disputa pela Prefeitura, que em entrevista à rádio Metrópole disse que chegaria a hora de "atacar" o petista.

Zé Neto rechaçou entrar no embate com Geílson e afirmou que os feirenses não querem ver brigas, ma sim ouvir as "propostas de cada um". O parlamentar, no entanto, não perdeu a chance de provocar o "amigo", ex-deputado estadual, e avisou que ainda espera ter o seu apoio no segundo turno.

“Acho que Feira de Santana não deseja ataques entre candidatos à prefeitura. A cidade precisa melhorar e para isso é necessário muito trabalho. O feirense quer saber das propostas de cada um. Minha campanha não terá estratégia de atacar adversários. Além disso, quero muito que o meu amigo Geilson me apóie no segundo turno", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp