Política

Candeias: Dr. Pitágoras comemora liderança em pesquisa, mas diz que precisa reduzir índice de rejeição

Arquivo BNews
Atual prefeito aparece com 32% das intenções de voto em pequisa da RealTime Big Data  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 15/09/2020, às 21h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dr Pitágoras, comemorou a  liderança nas pesquisas e disse que  pretende diminuir o indice de rejeição.

Segundo a pesquisa feita pela RealTime Big Data, divulgada nesta terça-feira (15) pela Record TV Itapoan, Dr. Pitágoras aparece com 32% das intenções de voto.

“Recebemos esses dados com muita humildade e pés no chão. As eleições só irão acontecer no dia 15 de novembro e somente lá poderemos cantar vitória”, disse o prefeito, em entrevista ao BNews.

Questionado sobre os 10% de rejeição na pesquisa, Dr Pitágoras afirma que pretende diminuir esse número.

“Isso faz parte do próprio do cargo. Nem sempre a gente consegue contemplar a todos. Alguns grupos políticos ficam insatisfeitos de certa forma. Teve também um degaste por conta do coronavírus, mas nossa intenção é diminuir essa rejeição”, afirmou.

O prefeito ressaltou ainda que a maioria dos candidatos já tiveram mandato de perfeito na cidade, o que deve ajudar a população na decisão da próxima eleição.

“O importante é que a maioria dos candidatos já tiveram mandato. Eu já tive quase quatro anos de mandado. Tonha teve oito anos de mandado. Francisco já teve quatro anos. A população vai conseguir decidir qual foi o melhor para a cidade”, avaliou.

Leia também:
Candeias: pesquisa aponta aprovação de 62% do prefeito Pitágoras

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp