Política

MDB cogita indicar Lara Kertész para comandar Secult em eventual gestão de Bruno Reis

Montagem/ fotos Bnews e Instagram
Geraldo Junior vai levar o pleito caso seu aliado seja eleito  |   Bnews - Divulgação Montagem/ fotos Bnews e Instagram

Publicado em 06/10/2020, às 14h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A secretaria de Cultura e Turismo é apontada pelo MDB como uma das prioridades da próxima gestão municipal. O presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Junior, vai levar o pleito para o próximo prefeito de Salvador e um dos nomes citados pelo vereador é a comunicadora Lara Kertész, do Grupo Metrópole.

“A pasta da Cultura e do Turismo são estratégicas para uma cidade como Salvador, berço da cultura e dos destinos mais preferidos pelos turistas do Brasil e de outros países. Precisamos regionalizar e profissionalizar, ainda mais, o turismo e a cultura de nossa cidade, ampliando a ingerência do município em todas as regiões da cidade, a exemplo do Subúrbio Ferroviário, um belo cartão postal ainda que poderá ser muito melhor explorado pelo trade turístico e que merece uma atenção especial”, afirmou Geraldo Júnior.

O presidente do MDB Estadual, Alex Futuca, afirmou que o partido já definiu as áreas prioritárias e o turismo é uma delas.

“Aqueles que pensam que estão com seus cargos assegurados estão enganados, principalmente os que se acham acima do bem e do mal”, afirmou Geraldo Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp