Política

Sobrinho de Bolsonaro pede demissão ao senador flagrado com dinheiro entre as nádegas

Carlos Alberto/Arquivo BNews
O pedido de demissão teria sido feito a pedido do próprio presidente da República  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/Arquivo BNews

Publicado em 15/10/2020, às 18h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Léo índo, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pediu demissão nesta quinta-feira (15) ao senador Chico Rodrigues (DEM-RR) após este ser flagrado pela Polícia Federal com dinheiro entre as nádegas. 

De acordo com a coluna do jornalista Guilherme Amado, na revista Época, o pedido de demissão foi feito a pedido do próprio presidente da República.

Segundo a publicação, a demissão será publicada na edição do Diário do Senado desta sexta-feira (16).

Em entrevista exclusiva ao BNews em maio do ano passado, Léo Índio chegou a falar que o trabalho do senador Chico Rodrigues era totalmente alinhado com o de Bolsonaro. "Eu vejo um sinal, vejo movimentações e vejo o trabalho do senador Chico Rodrigues totalmente alinhado com o Bolsonaro. A gente torce por isso. Por exemplo, o projeto da Previdência será um divisor de águas. Eu não tenho acompanhado por parte do meu senador nenhum tipo de negociação. Ele sempre foi Bolsonaro."

Matérias Relacionadas

Sobrinho de Bolsonaro, Léo Índio atribui tentativa de atingir presidente sobre críticas a sua nomeação no Senado 

“Eu acho que temos problemas maiores no país do que palpitar sobre relação sexual da família do presidente”, critica sobrinho de Bolsonaro 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp