Política

Geraldo Júnior lamenta o falecimento do jornalista baiano Zé Oswaldo

Arquivo / BNews
“Zé foi um dos grandes incentivadores do esporte amador da Bahia", disse Geraldo na nota  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 17/10/2020, às 12h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), lamentou profundamente o falecimento do jornalista esportivo baiano Zé Oswaldo, na manhã deste sábado (17), aos 83 anos. 

“Zé foi um dos grandes incentivadores do esporte amador da Bahia. Aos 83 anos ainda autuava no rádio e no site esporte olímpico. Hoje, choro a perda desse grande amigo, a quem considerava como um pai”, disse Geraldo Júnior.

Em 2019, Zé Osvaldo foi homenageado na Câmara Municipal pelo presidente Geraldo Júnior com a Medalha Thomé de Souza, a mais alta honraria do legislativo soteropolitano.

“Aos meus irmãos Guto, Zé Eduardo e Cristiana e a dona Terezinha sua esposa a nosso mais sincera solidariedade por essa sentida perda desse grande profissional e pai de família que foi Zé Osvaldo. Dono de um bom humor singular vai deixar saudade em nossos encontros constantes quando brincávamos sobre nossos times de coração, ele Vitória e eu torcedor do Bahia”, concluiu Geraldo Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp