Política

Encontro de Rui e Coronel em carreata mostra harmonia na base do governador na reta final da eleição

Montagem BNews
O clima de amistosidade é uma sinalização de que não deve existir uma disputa por território entre candidaturas  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 07/11/2020, às 18h38   Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

Um fato inusitado aconteceu no bairro de valéria na tarde deste sábado. O encontro da carreata do governador da Bahia, Rui Costa (PT), ao lado da candidata à Prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago (PT) e da candidata a vice-prefeita, Fabíola Mansur (PSB), com a carreata do senador Angelo Coronel (PSD) e de sua esposa e candidata a vice-prefeita de Salvador, Eleuza Coronel (PSD), chamou atenção de quem passava. 

O clima de amistosidade entre eles é uma sinalização de que não deve existir uma disputa por território entre candidaturas escolhidas pelo governador, que juntos possuem como alvo o candidato do Democratas, Bruno Reis (Dem) .

Sem Isidório (Avante) no carro, por se tratar de um ato de apoio a um candidato a vereador em Salvador, Coronel e Rui trocaram acenos no encontro dos veículos, cada um de um lado na pista, e a impressão era de que iriam parar o carro para se abraçarem. Quem não gostou muito do fato foram os motoristas de Valéria, que reclamaram do grande engarrafamento que se formou no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp