Política

Pastor bolsonarista ataca Mourão: "Conspirador desde o 1° dia de governo"

Reprodução/Câmara dos Deputados
Marco Feliciano, deputado federal, reagiu negativamente à declaração do general sobre a vitória de Joe Biden nos EUA  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmara dos Deputados

Publicado em 13/11/2020, às 13h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e pastor bolsonarista, Marcos Feliciano, voltou a atacar o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), após o militar dizer que, pessoalmente, achava que a vitória de Joe Biden nos EUA era cada vez mais "irreversível".

Em post nas redes sociais, o parlamentar acusou o vice-presidente de trair Jair Bolsonaro e conspirar contra o seu governo "desde o 1° dia" de mandato.

Segundo Feliciano, Mourão é um "oportunista" que sempre ataca o presidente "sem piedade". O pastor evangélico lembrou o pedido de impeachment protocolado por ele contra o militar, em abril de 2019. À época, ele afirmou que as "críticas" e posicionamentos contrários ao governo comprovavam a falta de lealdade do vice.

“O general Mourão nos envergonha! Conspirador desde o 1º dia de governo, tenta minar autoridade do presidente Jair Bolsonaro fazendo declarações à imprensa desdizendo o presidente. Oportunista, sempre que vê o presidente com o flanco aberto, ataca sem piedade […] Quando protocolei o pedido de impeachment do general Mourão, poucos entenderam. Passados dois anos e muitas traições depois, vejo o quão certo eu estava”, escreveu Feliciano no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp