Política

Fábio Souza declara apoio a Geraldo Júnior e aposta: "Terá votação expressiva novamente"

Diretoria de Comunicação/CMS
De acordo com projeções do BNews, Geraldo já tem votos suficientes para se reeleger como presidente da CMS  |   Bnews - Divulgação Diretoria de Comunicação/CMS

Publicado em 17/11/2020, às 20h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Reeleito vereador de Salvador nas eleições municipais de 2020, Fábio Souza (Solidariedade) confirmou ao BNews nesta terça-feira (17) que irá apoiar Geraldo Júnior (MDB) para o comando da Câmara Municipal de Salvador (CMS) no biênio 2021-2022.

“Meu candidato para a presidência da Casa é Geraldo Júnior”, afirmou o presidente do Solidariedade em Salvador, antigo partido de Geraldo. “Ele é uma pessoa que fez um trabalho maravilhoso, é democrático e ouve todo mundo. Ele nos ajudou muito, é importante para a Câmara e com certeza terá uma votação expressiva novamente.”

De acordo com projeções do BNews, Geraldo já tem votos suficientes para se reeleger como presidente da CMS. Além do voto dele próprio, ele reuniu 22 apoios dos 43 vereadores da casa. A depender dos alinhamentos, esse número pode chegar a 25 apoios antes mesmo da titulação dos vereadores. 

Saiba mais sobre a situação da presidência da Câmara de Salvador
Geraldo Jr. forma maioria para ser reeleito presidente da Câmara de Salvador
Geraldo Jr. agradece apoios: "A arte da política é construir amigos"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp