Política

Moro assina com empresário de Roberto Carlos e prepara 'turnê'

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 22/11/2020, às 18h43   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro, fechou contrato com a empresa Delos Cultural, a mesma que administra a carreira de Roberto Carlos. O empresário Dody Sirena, responsável pela carreira do músico há 27 anos, agora cuidará também da imagem e a carreira do ex-juiz da Operação Lava-Jato como palestrante corporativo. A informação é do jornal Globo.

Os dois foram apresentados durante um show do rei. Cinco meses após o encontro, Moro deixou o governo e passou a ser cotado como presidenciável para as eleições de 2022. A Delos é um braço voltado à área do conhecimento dentro da empresa DC Set. "Já admirávamos Moro pela liderança que sempre exerceu no combate à corrupção", afirma Rodrigo Mathias, CEO da DC Set.

Ainda de acordo com o Globo, entre os projetos previstos estão uma sequência de palestras corporativas e o lançamento de um livro pela editora Sextante, previsto para ser lançado em abril do próximo ano. A obra está sendo escrita e abordará temas de corrupção e compliance.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp