Política

Ana Paula Matos não descarta possibilidade de assumir secretaria em Salvador

BNews/Vagner Souza
"Estou aguardando a transição acontecer", diz vice-prefeita  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 30/11/2020, às 18h48    Samuel Barbosa e Henrique Brinco



A vice-prefeita eleita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), afirmou que ainda não tem perspectiva de assumir secretarias na gestão do prefeito eleito Bruno Reis (DEM). Ao BNews, ela afirmou que já está contemplada ao ser eleita para o segundo posto mais importante da Prefeitura e que está pronta para qualquer desafio.

"Estou aguardando a transição acontecer. O prefeito eleito Bruno Reis vai identificar qual vai ser o perfil da equipe dele. Para onde ele me convocar, estarei bastante motivada. Mas compreendo que a minha cidade me elegeu vice-prefeita porque sabe da minha relação e da parceria com Bruno. Estou contemplada sendo vice-prefeita", declarou para a reportagem no lançamento do Natal da Esperança, nesta segunda-feira (30).

"Tive a oportunidade nos últimos oito anos de participar de diversas pastas importantes. Compreendi que quando o gestor tem o olhar no cidadão, quando busca as pautas sociais, onde estiver tem condições de trabalho", completou.

Ana Paula e Bruno Reis caminham juntos há mais de 20 anos e ela teve papel importante na divulgação da campanha do democrata nos bairros de Salvador, sendo uma das pessoas de confiança mais próximas do novo gestor.

Reis já admtiu que irá fazer mudanças no secretariado a partir do dia 1° de janeiro, quando assume a cadeira do Palácio Thomé de Souza. 

Leia também:
“O resultado de 2020 não poderia ter sido melhor”, diz ACM Neto ao BNews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp