Política

Irmão Lázaro diz que não participou de nenhuma conversa sobre ocupar "espaço" na gestão Bruno Reis

Dinaldo Silva / BNews
Antes de participar da cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições municipais, Lázaro não escondeu o interesse em disputar a campanha eleitoral de 2022.   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 17/12/2020, às 18h08   Henrique Brinco e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador eleito por Salvador Irmão Lázaro (PL) disse que não participou de nenhuma conversa sobre o PL ocupar secretarias na gestão do prefeito eleito Bruno Reis (DEM).

"Ainda não houve essa conversa comigo e particularmente estou me preparando para exercer o mandato, a vereância. Mas também me colocando a disposição para qualquer missão", disse ao BNews nesta quinta-feira (17).

Ele avaliou que o partido é "grande" e "forte", gozando de uma “dimensão nacional espetacular".Em declaração, também nesta tarde, o também vereador Isnard Araújo (PL) disse que se a legenda tiver um espaço na próxima gstão, ele será ocupado por Lázaro. 

"Acredito que somaria muito ao governo de Bruno Reis se alguém do PL fosse indicado para uma secretaria, mas comigo não houve essa conversa", reforçou. Antes de participar da cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições municipais nesta tarde, Lázaro não escondeu o interesse em disputar a campanha eleitoral de 2022. 

"Vamos com certeza fazer parte dos que vão concorrer. Tenho desejo. Surgiu no meu coração o desejo de voltar para a câmara federal. Mas como fazemos parte de um grupo grande, a gente primeiro vai ouvir a opinião dos nossos líderes”, afirmou.

Ele se disse à disposição para concorrer tanto a vaga de deputado federal, como para o senado - ou ainda vice. Questionado sobre como pretende conciliar suas tarefas como parlamentar com a carreira artística, Lázaro respondeu que pretende interligar ambas atividades ao longo dos próximos anos. 

"Normalmente, quando trabalhamos com música, trabalhamos nos finais de semana. O trabalho que faço com música é totalmente ligado ao social, algo que será fundido ao mandato de uma forma muito tranquila", adiantou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp