Política

Ana Paula Matos diz que ficará “honrada” se assumir Secretaria de Governo de Salvador

Henrique Brinco/ BNews
A nova pasta, que é a evolução da Chefia de Gabinete, consta no projeto de reforma administrativa apresentado na Câmara de Vereadores da capital baiana   |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/ BNews

Publicado em 17/12/2020, às 18h17   Henrique Brinco e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita eleita Ana Paula Matos (PDT) disse que ainda não foi convidada oficialmente, mas aceitará e ficará “muito honrada” caso seja chamada para comandar a nova Secretaria de Governo da prefeitura de Salvador. A nova pasta, que é a evolução da Chefia de Gabinete, consta no projeto de reforma administrativa apresentado na Câmara de Vereadores da capital baiana.

“Eu sou uma pessoa de confiança do Bruno [Reis, prefeito eleito]. Crescemos juntos na cidade nos últimos oito anos. Se eu for convidada [para a Secretaria de Governo], aceitarei e ficarei muito honrada, mas eu estou contemplada com o voto de confiança da cidade como vice-prefeita. Sei que pelo nosso trabalho em conjunto na vice-prefeitura, eu o ajudarei a organizar e gerir a cidade”, afirmou Ana Paula ao BNews nesta quinta-feira (17). 

Ela destacou que irá utilizar sua experiência na área social para ajudar Salvador a se tornar “um lugar melhor para morar. “Estou aqui desde 2013, comecei na educação. Enfrentei as chuvas e a pandemia pra fazer que, junto com Bruno, a gente consiga enfrentar as dificuldades da cidade e fazer de Salvador um lugar melhor pra morar. Meu foco vai ser no social, independente de que pasta eu esteja, se eu esteja ou não em alguma pasta”, relembrou.

Matérias relacionadas:

Vice-prefeita eleita, Ana Paula Matos assumirá nova secretaria de Governo da gestão Bruno Reis 

Ana Paula Matos não descarta possibilidade de assumir secretaria em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp