Política

Lei que recompõe salários dos servidores da Câmara Municipal é publicada no Diário Oficial

Arquivo BNews
"Mais um compromisso cumprido", comemorou o presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB)  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 29/12/2020, às 16h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sancionada pelo prefeito ACM Neto (DEM), a Lei 9.556/20 que define a recomposição dos vencimentos dos servidores lotados na Câmara Municipal de Salvador foi publicada nesta terça-feira (29), no Diário Oficial do Município.

O projeto foi enviado pelo Legislativo com base no Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras da CMS e determina o reajuste de 3,25% não só nos salários, como também nas gratificações. A reposição correponde ao índice acumulado do IPCA 2019/2020.

Presidente da CMS, Geraldo Júnior celebrou a iniciativa, que visa "reparar as perdas salariais" dos servidores. O emedebista agradeceu o empenho dos colegas vereadores que contribuíram para a aprovação do projeto de lei.

"Hoje conseguimos êxito na sanção da lei 9.555/2020, que repõe o salário dos servidores. Mais um compromisso cumprido. Agradeço a todos vocês pelo apoio na aprovação do projeto que encaminhamos para a  sanção do prefeito", disse Geraldo Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp