Política

Flávio Dino diz que vai tentar o Senado em 2022

Reprodução/Câmara
Nesta quarta-feira (31), o vice-líder da legenda na Câmara, Márcio Jerry, foi anunciado com um dos integrantes do secretariado de Dino  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmara

Publicado em 31/12/2020, às 16h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos protagonistas da oposição ao governo Bolsonaro, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), declarou que está decidido a disputar o Senado em 2022. Segundo informações da coluna Radar, da revista Veja, a intenção do comunista é viabilizar políticas públicas no estado.

“Minha decisão é disputar o Senado. A decisão visa colaborar na continuidade da implementação de políticas públicas no Maranhão. E contribuir com o campo progressista em âmbito nacional, atuando no Congresso”, disse o governador, que reiterou que pretende ser um elemento que agregue diferenças, não que promova divisões.

Nesta quarta-feira (31), o vice-líder da legenda na Câmara, Márcio Jerry, foi anunciado com um dos integrantes do secretariado de Dino, ao lado de Rubens Júnior, nas pastas de Cidades e Articulação, e Política.

“Com muita honra e total entusiasmo aceitei o convite do governador Flávio Dino para integrar novamente o seu governo como Secretário de Cidades. Retomo com renovado vigor para seguir colaborando nesta grande obra comandada no estado, que é a construção do Maranhão de Todos Nós”, escreveu Jerry no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp