Política
Publicado em 03/01/2021, às 09h08 Redação BNews
Moradores de ao menos dez bairros de Teresinano Piauí estão sem energia elétrica desde o dia 31 de dezembro, quando um temporal derrubou árvores e causou danos à rede elétrica da cidade, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.
Os moradores protestaram em duas avenidas por causa do problema Na tarde deste sábado (2). Eles queimaram pneus e interditaram as pistas gritando "queremos energia".
A Equatorial Piauí, empresa responsável pela distribuição energética no estado, informou que ventos fortes causaram estragos na rede em algumas regiões. Eles queimaram pneus e interditaram as pistas gritando "queremos energia".
"Nossas equipes estão trabalhando de forma incansável para solucionar os problemas ainda existentes", disse a empresa, por meio de nota. A previsão é que o fornecimento seja retomado até o início da tarde deste domingo (3).
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito