Política

Presidente do PT na Bahia reconhece Denice como "ativo político importante" e não descarta tê-la na briga pela AL-BA

Reprodução/Redes Sociais
Éden Valadares, líder do partido na Bahia, se encontrou com Denice para conversar sobre diversos assuntos, dentre eles o seu futuro político  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/01/2021, às 14h17   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, reconheceu Major Denice, candidata derrotada à Prefeitura pela sigla em 2020, como um "ativo político importante" do partido estado.  No início da tarde desta quinta-feira (6), Éden compartilhou uma foto ao lado de Denice em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda: "Na missão". 

Procurado pelo BNews, o presidente estadual da legenda confirmou que ainda estava em "um almoço" e respondeu por aplicativo de mensagem . Segundo ele, estava "matando" a saudade de Denice, em uma conversa que abordou entre outros assuntos, o futuro político da major da Polícia Militar, criadora da Ronda Maria da Penha.

Éden disse que Denice é um "grande quadro" do PT e não descarta tê-la como candidata a deputada estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

"Um encontro entre amigos. Matando a saudade. Conversamos sobre família, sobre nossas vidas, mas também sobre política, sobre futuro. Denice é um grande quadro, teve um ótimo desempenho enquanto candidata a prefeita, é um ativo político importante do PT Bahia [...] Não falamos sobre isso [candidatura à Alba em 2022] Mas, claro, o PT não descarta apresentar Denice como candidata, não", admitiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp