Política

Candidato a presidência do Senado, Rodrigo Pacheco adia viagem a Salvador 

Agência Senado
A visita deve ocorrer na próxima semana   |   Bnews - Divulgação Agência Senado

Publicado em 15/01/2021, às 13h22   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A campanha do senador Rodrigo Pacheco (DEM/MG) pela presidência do Senado Federal precisou de uma pausa nas viagens programadas essa semana por causa do nascimento do seu filho. Por este motivo a visita do democrata com o atual presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM/AP), em Salvador precisou ser adiada para a próxima semana. A informação foi confirmada pelo senador Otto Alencar (PSD) em conversa com o BNews na manhã desta terça-feira (15).  

A visita do político mineiro havia sido confirmada pelo governador Rui Costa (PT) durante passagem do deputado federal Baleia Rossi na capital baiana. O emedebista, que busca ser o sucessor de Rodrigo Maia (DEM), cumpriu agenda na governadoria e também no escritório político do prefeito ACM Neto (DEM) no Mundo Plaza, na região da Avenida Tancredo Neves. 

Pacheco, candidato de Alcolumbre, vai rivalizar com a emedebista Simone Tebet, oficializada esta semana na disputa. Ele conta com apoio do Planalto e também do PT, cujo anúncio foi feito recentemente, inclusive com a participação do senador baiano Jaques Wagner (PT), vice-líder do partido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp