Política

Em novo áudio, Eures diz que não tem candidato à UPB e reclama de Chepa: "Não sou obrigado a apoiar"

Arquivo BNews
Eures e Chepa já protagonizaram ano passado outro embate, também revelado após divulgação de um áudio  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 22/01/2021, às 15h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Atual presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD) criticou, em áudio que circula em grupos de Whatsapp nesta sexta-feira (22), a pressão para que defina um apoio à eleição deste ano. Ele também volta a criticar o prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro (PP).

"Não tenho candidato e parece que o governador [Rui Costa (PT)] também não escolheu ninguém ainda. [...] O problema de Chepa é porque ele quer que eu apoie ele. Eu não obrigado a apoiar Chepa, porque não estou apoiando ninguém", disse, em conversa com o vereador de Bom Jesus da Lapa Gedson Nascimento (PSC).

Eures e Chepa já protagonizaram ano passado outro embate, também revelado após divulgação de um áudio. À época, o atual presidente da UPB reclamou de uma suposta estratégia do prefeito de São Félix do Coribe para não apoiar um pré-candidato a vereador.

"Embora eu reconheça que, dos candidatos que estão na corrida, que mais não tem expressão é Chepa", completa Eures, no áudio.

Matéria relacionada

Na corrida pela UPB, prefeito Chepa diz que candidato do PP sai da palavra final de Leão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp