Política

Alan Sanches rebate críticas sobre lei que reduzia mensalidades escolares: "foi pensada nas famílias"

Vagner Souza/Arquivo BNews
O deputado estadual foi entrevistado nesta noite segunda-feira (1ª), na Rádio Metrópole   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 01/02/2021, às 20h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alan Sanches (Democratas) defendeu o retorno das aulas na Bahia durante entrevista ao Jornal da Cidade - 2ª edição, da Rádio Metrópole, na noite desta segunda-feira (1º). Durante o programa, Sanches rebateu críticas feitas por um ouvinte sobre o projeto de lei proposto pelo deputado para reduzir mensalidades das escolas durante a pandemia. A Lei foi considerada incostituicional.

“A gente tem que pensar nas escolas, mas também nas famílias. Da mesma forma que os donos de escolas tiveram dificuldade de honrar seus compromissos, muitas famílias tiveram. Tivemos que pensar no meio termo (...). Eu vejo que essa dificuldade que tivemos não foi só pra escola, as pessoas que vivem do entretenimento, por exemplo, faliram, e o que foi que aconteceu? Muitas estão com dificuldades enormes, mas as pessoas gostam de pensar só em si e neste momento todos devem ceder um pouco”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp