Política

Pasta com trocas de mensagens entre Moro e Dallagnol foi nomeada com palavrão: 'Fud**'!

Reprodução/redes sociais
Não é possível determinar se o arquivo foi intitulado pelo perito judicial, se ele o recebeu assim do STF ou se foi pelos próprios hackers que invadiram os celulares de Deltan  |   Bnews - Divulgação Reprodução/redes sociais

Publicado em 02/02/2021, às 12h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os arquivos da Vaza-Jato com os diálogos da força-tarefa da Operação Lava Jato que estão vindo a público após decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), um deles chamou atenção por ser intitulado com um palavrão.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, uma pasta com mensagens trocadas pelo ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol foi nomeada, em caixa alta: "FUDEU".

Segundo o colunista, não é possível determinar se o arquivo foi intitulado dessa forma pelo perito judicial que analisou o HD com as mensagens ou se ele o recebeu assim do Supremo.

Há também a hipótese de que os próprios hackers que invadiram os celulares de Deltan tenham batizado a pasta com o palavrão.

A perícia das mensagens foi realizada pelo Serviço de Perícias em Informática do Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp