Política

Bolsonaro ergue caixa de leite condensado e cartaz escrito "Globo Lixo" ao desembarcar no Paraná

Marcos Correa/PR
A caixa de leite condensado, recebida por um dos seus apoiadores, faz referência à reportagem do site da Metropoles que divulgou o gasto de R$ 15 milhões somente com o alimento  |   Bnews - Divulgação Marcos Correa/PR

Publicado em 04/02/2021, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à crise sanitária da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira (4) em Cascavel, no Paraná, e ironizou ao encontrar apoiadores durante a entrega do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA). Assim que chegou ao aeroporto, ergueu uma caixa de leite condensado e, depois, um cartaz escrito "Globo Lixo".

A caixa de leite condensado, recebida por um dos seus apoiadores, faz referência à reportagem do site da Metropoles que divulgou o gasto de R$ 15 milhões somente com o alimento. A maior parte deste valor, conforme alegou o Governo Federal, foi gasto pelo Ministério da Defesa, responsávelo pelo contingente do Exército brasileiro.

Eduardo Bolsonaro, deputado e filho do presidente, defendeu a pasta e afirmou que o leite condensado é um alimento calórico de grande importância para os militares e aqueles que praticam atividade física com frequência.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp