Política

ACM Neto chama Rodrigo Maia de ingrato e o responsabiliza por derrota na Câmara

Divulgação
Em entrevista publicada pelo Valor nesta segunda, Maia chamou Neto de "sem caráter"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/02/2021, às 20h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, chamou, em entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (8), o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de ingrato e o responsabilizou pela derrota na Casa.

"Jamais esperava as palavras que foram ditas hoje pelo deputado Rodrigo Maia ao jornal Valor Econômico. Até porque ele demonstrou uma atitude de ingratidão. Se houve alguém que tentou encontrar saída pro deputado Rodrigo Maia, pra ele não passar por situação vexatória, esse alguém fui eu", disse Neto.

Em entrevista publicada pelo Valor nesta segunda, Maia chamou Neto de "sem caráter". "Mesmo a gente tendo feito o movimento que interessava ao candidato dele no Senado, ele entregou a nossa cabeça numa bandeja para o Palácio do Planalto. [...] Falta caráter, né”, disse o deputado federal.

"Na semana passada, tive todo cuidado, evitei de tratar de questões pessoais, coloquei ele numa situação muito confortável pra permanecer no DEM, expus publicamente que não desejava a saída dele. Hoje, infelizmente, ele veio pro pessoal, trouxe palavras injustas", completou ACM Neto.

PSDB

No domingo (7), o governador de São Paulo, João Doria, convidou Rodrigo Maia a se filiar ao PSDB. ACM Neto disse que seria um erro dos tucanos promoverem uma situação ruim com o DEM - os partidos têm planos para 2022 -, mas negou qualquer desavença por causa de uma eventual filiação.

"Seria um erro do PSDB nesse momento querer qualquer tipo de situação ruim com o Democratas", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp