Política

Bloco de oposição da ALBA lamenta morte do vereador Daniel Rios

Divulgação ALBA
Formado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Daniel Rios era empresário, músico e produtor musical  |   Bnews - Divulgação Divulgação ALBA

Publicado em 15/02/2021, às 09h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A bancada de Oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) lamentou, em nota, o falecimento do vereador Daniel Rios (Patriota), aos 46 anos. Daniel morreu no último domingo (14), em Salvador. Ele estava internado na UTI, após passar por complicações por causa de uma cirurgia no pâncreas, devido ao tratamento de um cancêr. Ele também contraiu o coronavirus, mas já havia se recuperado.

Daniel Rios se reelegeu em 2020 com 8.089 votos, para o segundo mandato consecutivo.  Ele era irmão do deputado estadual David Rios (PSDB), integrante do bloco oposicionista no Legislativo Baiano. Consternada, a bancada deseja forças aos familiares e amigos e que Deus, em sua infinita sabedoria, conforte o coração de todos.

"Nestes dias tão difíceis, a perda de uma pessoa tão querida se torna ainda mais dolorosa. Ficarão as lembranças de um homem público comprometido com as pessoas e de bom coração, assim como seu irmão, nosso amigo David Rios, a quem deixamos um abraço fraternal", afirmou o deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder do bloco, em nome de toda a bancada.

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Daniel Rios era empresário, músico e produtor musical. David Rios era o caçula dos cinco filhos do casal Jessé e Eurides. 

Leia mais em:

Morre, aos 46 anos, vereador de Salvador, Daniel Rios

ACM Neto lamenta morte do vereador Daniel Rios: "um grande parceiro da Prefeitura de Salvador"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp