Personalidade

ACM Neto lamenta morte do vereador Daniel Rios: "um grande parceiro da Prefeitura de Salvador"

Reprodução/Facebook
Vereador morreu neste domingo (14) aos 46 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 15/02/2021, às 09h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, lamentou nesta segunda-feira (15) a morte do vereador Daniel Rios que morreu neste domingo (14) aos 46 anos. Ele estava internado na UTI, após passar por complicações de uma cirurgia no pâncreas, devido ao cancêr. 

“Sempre disposto a defender suas bandeiras, Daniel Rios foi um grande parceiro da Prefeitura de Salvador em meu segundo mandato, contribuindo muito para aprovar todos os projetos de interesse da população”, afirmou o ex-prefeito. 

ACM Neto disse também que Daniel Rios sempre colocou os interesses coletivos à frente de tudo, e exerceu o seu trabalho com ética, dignidade e muito respeito. "Que Deus conforte os amigos e familiares de Daniel Rios, em especial o deputado David Rios, neste momento de profunda tristeza”, concluiu Neto.

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Daniel Rios é empresário, músico e produtor musical. Ele é irmão do deputado estadual David Rios e o caçula dos cinco filhos do casal Jessé e Eurides. Foi eleito para a Câmara Municipal de Salvador pela primeira vez em 2016, com 10.761 

Não há informações sobre o sepultamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp