Política

Alex Lima pede saída de todos indicados do PSB no governo Rui Costa

Sandra Travassos/AL-BA
Nesta manhã, o deputado estadual fez uma publicação no Twitter criticando a sigla  |   Bnews - Divulgação Sandra Travassos/AL-BA

Publicado em 19/02/2021, às 17h46   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alex Lima (PSB) pediu, em entrevista ao BNews nesta sexta-feira (19), a saída de todos os indicados do seu partido no governo Rui Costa (PT). Ele argumenta que os colegas "não atendem ninguém".

"Acho que a gente deve abrir mão de nossos espaços todos no governo, pois os indicados estão encastelados. Estão vaidosos, não atendem ninguém. Acham que são concursados", disse o parlamentar.

Nesta manhã, o deputado estadual fez uma publicação no Twitter criticando a sigla. "Infelizmente, com toda crise que o país vive, o PSB da Bahia não tem ajudado o governador na indicação dos seus quadros, sempre voltados ao próprio umbigo e aos interesses de um pequeno grupo interno”, escreveu.

Após a publicação, a reportagem procurou a presidente do PSB na Bahia, deputada federal Lídice da Mata, que pediu para o correligionário "traduzir a mensagem cifrada".

"Eu tenho uma relação de muito carinho, de respeito com a deputada Lídice, mas acho que, com essa posição que te dei, acho que a mensagem fica mais decifrada", rebateu Alex Lima.

O PSB tem como indicação no governo Rui o presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), Rodrigo Hita, que também é primeiro-secretário do PSB no estado; o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Dr. Nestor Duarte; e João Carlos Oliveira, responsável pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

Matérias Relacionadas

Fogo amigo? Deputado do PSB critica partido: ‘Voltados ao próprio umbigo’

Lídice pede que Alex Lima "traduza a mensagem cifrada" após crítica do deputado ao PSB

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp