Política

Major Denice reaparece com farda da PM e deixa 2022 em aberto

Reprodução/Metrópole FM
Candidata derrotada em 2020 não confirma ida para secretaria  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópole FM

Publicado em 12/03/2021, às 19h31   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A Major Denice Santiago voltou a aparecer usando a farda da Polícia Militar da Bahia meses após sofrer uma derrota na corrida eleitoral pela Prefeitura de Salvador, durante a eleição de 2020, quando concorreu pelo PT. A baiana retornou a corporação e avaliou a breve experiência na política como "excelente" em entrevista à Metrópole FM.

Questionada por um ouvinte se vai assumir alguma secretaria na gestão do governo Rui Costa (PT), ela sinalizou que está preparada para qualquer desafio, sem confirmar. "Como eu falava na campanha e falo sempre, estou pronta", declarou, em entrevista ao programa "Sete Em Ponto", na noite desta sexta-feira (12).

Ela também deixa em aberto a possibilidade de enfrentar mais uma campanha em 2022. "Se o meu partido entender e se minha família assim o decidir, estou pronta para qualquer desafio. Avalio que agora é muito incipiente a gente estar debatendo 2022", avalia.

Ainda no papo, ela relembrou o período em que ficou à frente da Ronda Maria da Penha e revelou que atualmente atua no Instituto de Ensino e Pesquisa da PM. Em avaliação sobre a corrida eleitoral vencida por Bruno Reis (DEM), ela afirma que não mudaria as estratégias. "Eu faria tudo exatamente igual", assegurou.

Ela também diz que não teve mais contato com Bruno após a campanha: "Eu não tenho o número dele. Se tivesse, ele estaria com o WhatsApp lotado".

Leia também
Pesquisa mostra Lula e Bolsonaro empatados na disputa em 2022

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp