Política

Feira de Santana: Vereador denuncia suposto "X-9" da Câmara Municipal

Reprodução/O Protagonista
Presidente e vereadora endossam acusações de Paulão do Caldeirão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/O Protagonista

Publicado em 17/03/2021, às 15h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC) apontou existência de um suposto vereador “X-9”, que estaria gravando pronunciamentos de colegas na Casa, para levar ao prefeito Colbert Martins (MDB). O discurso acalorado aconteceu nesta quarta-feira (17).

De acordo com o blog O Protagonista, Paulão não citou o nome do vereador, mas deu uma pista e mencionou um desentendimento entre os vereadores Pedro Cícero e Lulinha, líder do governo na Casa. “Teve empurrão e desrespeito. Se fosse comigo eu enfiava o celular na cara. [...] Esse elemento é um puxa-saco, energúmeno, que se elege e vem, de forma covarde, gravar depoimentos e enviar ao prefeito. Não temos medo de você”, disparou.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Torres (PSD), endossou as acusações Paulão. “Tudo que se fala aqui na Câmara chega até a comunidade através de vários canais. Inclusive ao prefeito. Mas o puxa-saco citado por Paulão quer mostrar serviço e fazer a parte dele. Uma vergonha”, disse Fernando.

A vereadora Eremita Mota (PSDB), por sua vez, afirmou já ter sido vítima de espionagem. “Levam as informações deturpadas. A maldade já leva tudo distorcido. Eu fui vítima e acho que continuo sendo vítima disso”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp