Política

Presidente do PL revela que intenção de Irmão Lázaro era voltar para Câmara Federal em 2022

Câmara dos Deputados
O presidente do PL da Bahia, ex-deputado federal José Carlos Araújo, em entrevista ao BNews, lamentou a morte do vereador de Salvador Irmão Lázaro devido às complicações do Covid-19  |   Bnews - Divulgação Câmara dos Deputados

Publicado em 20/03/2021, às 08h52   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PL da Bahia, ex-deputado federal José Carlos Araújo, em entrevista ao BNews, lamentou a morte do vereador de Salvador Irmão Lázaro devido às complicações do Covid-19, e revelou que o correligionário pretendia voltar para a Câmara Federal em 2022.

“Difícil, né, rapaz. Ele era forte, cheio de vida. Perdemos um grande amigo, grande político. É um momento difícil. Ele estava animado com a intenção de voltar para a Câmara dos Deputados. A ideia era essa, nossa e dele”, afirmou.

José Carlos Araújo disse que o contato era quase diário com a esposa e cunhada de Irmão Lázaro, enquanto o vereador estava internado em um hospital de Feira de Santana, e lamentou não poder fazer uma homenagem à altura do política-artista.

“Com esse momento, não podemos prestar a homenagem, tem que ser de longe, não podemos nem participar do velório. As pessoas precisam entender e ficar em casa, essa doença é difícil”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp