Política

Flávio Bolsonaro registra B.O contra deputado que pediu investigação por compra de mansão

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/04/2021, às 20h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) registrou um boletim de ocorrência contra o deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) pelo crime de “denunciação caluniosa” na 5ª Delegacia Policial do Distrito Federal. A informação é do site O Antagonista.

De acordo com a matéria, Flávio alega que foi por responsabilidade de Valente que o Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios ( MPDFT) abriu procedimento preliminar para investigar as condições do empréstimo obtido pelo senador junto ao Banco de Brasília (BRB) no valor de R$ 3,1 milhões.

“O senhor Ivan Valente é sabedor de sua inocência e tem plena convicção que jamais o declarante cometeu qualquer crime ou ilícito na simples compra de um imóvel”, registrou o parlamentar na queixa contra Ivan Valente.

“A vítima informa que o senhor Ivan Valente requereu a investigação ao Ministério Público com o objetivo de atacar e destruir a imagem e reputação do declarante, e por motivos ideológicos políticos, mesmo sabendo da inocência do declarante e da absoluta inexistência de crime ou indícios de crime, não havendo ainda nada que justificasse tal ação”, insistiu Flávio Bolsonaro no depoimento à polícia.

O senador comprou uma mansão em Brasília por quase R$ 6 milhões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp