Política

Morre mãe do deputado Zé Neto

Reprodução/ Instagram
Colegas da Câmara dos Deputados, como os petistas Jorge Solla e Afonso Florence, e Dayane Pimentel (PSL) lamentaram o falecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/04/2021, às 17h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu neste sábado (24) a mãe do deputado federal Zé Neto (PT), Maria Santana. Ela tinha 86 anos e, segundo o petista, enfrentava diversas enfermidades. Dona Zizi, como era mais conhecida, estava internada no Hospital EMEC, em Feira de Santana, e não resistiu a um quadro infeccioso.

Zé Neto explicou, através das redes sociais, que não houve velório a fim de atender aos protocolos sanitários da pandemia, já que, mesmo remota, havia suspeita de Covid-19. O sepultamento ocorreu, sem cerimônia, no Cemitério Piedade.

Após citar um pouco da trajetória da mãe, o petista disse que irá continuar rezando por Dona Zizi: “Agradeço a Deus a dádiva de ter vindo ao mundo sendo seu filho, rogando a ele que continue iluminando seus caminhos nessa outra etapa da nossa existência”, escreveu Zé Neto.

Colegas da Câmara dos Deputados, como os petistas Jorge Solla e Afonso Florence, e Dayane Pimentel (PSL) lamentaram o falecimento e desejaram força a Zé Neto.   

É com enorme pesar que recebo a notícia do falecimento de d. Maria Santana, mãe do meu amigo e irmão Zé Neto. Manifesto meus sentimentos, e solidariedade a Zé, demais familiares e amigos.

Publicado por Afonso Florence em Sábado, 24 de abril de 2021

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp