Política

Bolsonaro ofende repórter baiana após ser questionado sobre "CPF Cancelado"

Henrique Brinco/BNews
Líder máximo do Palácio do Planalto esteve na Bahia, nesta segunda-feira (26), para a inauguração de um trecho da duplicação da BR-101  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 26/04/2021, às 12h43   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro se irritou e ofendeu uma repórter de uma TV local ao ser questionado sobre uma polêmica envolvendo a foto com a placa escrita "CPF Cancelado", tirada ao lado do apresentador Sikêra Júnior na semana passada. O líder máximo do Palácio do Planalto esteve na Bahia, nesta segunda-feira (26), para a inauguração de um trecho da duplicação da BR-101.

Em meio a aglomeração durante o evento, o Bolsonaro não gostou da pergunta e respondeu: "Você é idiota? Não tem o que perguntar não?". A jornalista, que estava em um link ao vivo, comentou que se sentiu "agredida" pelo presidente.

Na imagem polêmica tirada na última sexta-feira, ao lado de alguns dos seus ministros em uma viagem no Amazonas, Bolsonaro aparece segurando a placa, que é mostrada diariamente no programa de Sikera na RedeTV!. A gíria é frequentemente utilizada em referência à morte de criminosos e também por grupos pró-violência policial. A foto causou polêmica ao longo do fim de semana e foi repudiada nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp