Política

Vereador desafia Capitão Alden a provar acusações contra a prefeitura na Câmara de Salvador

Divulgação
Guerrilha disse que vai convidar o bolsonarista para que apresente provas das acusações na Câmara de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/04/2021, às 21h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Leandro Guerrilha (PL) repudiou nesta terça-feira (27), as declarações feitas pelo deputado estadual Capitão Alden (PSL), que acusa parlamentares da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) de receberem R$ 1,6 milhão da prefeitura de Salvador. Guerrilha disse que vai convidar o bolsonarista para que apresente provas das acusações na Câmara de Salvador. 

“Não se pode acusar uma gestão que tem a seriedade como sua marca sem ter provas. Ele precisa provar o que diz. É inadmissível ouvirmos declarações como esta em um momento tão inoportuno, em que vemos todos os esforços da prefeitura, através do nosso prefeito Bruno Reis, que tem feito um excelente trabalho desde o primeiro dia que assumiu. Repudio completamente e faço um desafio ao deputado: que ele prove essas acusações difamatórias e infundadas diante dos vereadores de Salvador”, provocou Guerrilha.

De acordo com o vereador, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (Democratas), tem feito um bom trabalho na capital baiana. “As contas da prefeitura são transparentes, todos podem acessar. São grandes investimentos na Saúde, durante a pandemia, e outras áreas de assistência social, entre os diversos programas que continuam atendendo a população. É por isso que ele [Capitão Alden] precisa provar o que está dizendo”, reforçou. 

Leia também:

“Ser um exército de um homem só não é fácil”, diz Alden após acusar colegas de oposição

Oposição na AL-BA vai acionar Justiça e Conselho de Ética contra Alden após acusar colegas de receber dinheiro da prefeitura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp