Política

Chamado de 'ingrato', Pacheco tenta reaproximação com Flávio Bolsonaro

Marcos Oliveira/Agência Senado
Pacheco ligou para o primogênito de Bolsonaro e o convidou para participar de uma agenda privada no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (30)   |   Bnews - Divulgação Marcos Oliveira/Agência Senado

Publicado em 30/04/2021, às 18h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Senado Rodrigo Pacheco (Democratas), que foi chamado recentemente de "ingrato" pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), busca uma reaproximação com o filho do presidente, segundo informações de O Globo. 

De acordo com a reportagem, Pacheco ligou para o primogênito de Bolsonaro e o convidou para participar de uma agenda privada no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (30). O telefonema foi feito na última quinta-feira (29) e teve como objetivo buscar uma reaproximação com Flávio e com o núcleo presidencial.

Segundo o jornal, na ligação não houve pedido de desculpas entre eles mas o gesto foi apreciado pelo filho de Bolsonaro. 

Flávio reclamou publicamente de Pacheco na última terça-feira (27), pela suposta falta de critério ao acatar decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do STF, para instalar a CPI da Covid. Dias depois por ignorar decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal que buscava impedir Renan Calheiros (MDB-AL), crítico do Planalto, de assumir a relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito. Pacheco foi eleito com o apoio do governo e de parte dos senadores de oposição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp